07/02/2018 às 10h49min - Atualizada em 07/02/2018 às 10h49min

‘Só falta encontrar cobra andando no meio fio’, disse morador do Eldorado

Leitor reclama de falta de capina nas ruas do bairro e pede apoio da Prefeitura

João Gabriel B. Meneghite
É evidente que o período intenso de chuvas tem contribuído com o crescimento mais rápido de vegetações mas, a julgar pelo aspecto que se encontram as ruas do Bairro Eldorado, a impressão é que não foi realizada nenhuma manutenção nos últimos meses, pois o mato entre paralelepípedos já atingiram uma altura considerável. "Só falta encontrar cobra andando no meio fio", disse um morador indignado com a situação. 
 
Ele enviou mensagem à redação do jornal Leopoldinense informando o problema. Nossa reportagem esteve no local e constatou a situação relatada pelo leitor, registrando ainda, buracos em vias públicas.
Desde a proibição da capina química, quando se utilizava o veneno Roundup - nocivo à saúde e ao meio ambiente, as prefeituras, de modo geral, tiveram que aumentar o efetivo no setor de serviços urbanos, para atender a população. 
 
Em Leopoldina, a Secretaria de Serviços Urbanos, responsável por diversas manutenções, parece não conseguir atender um cronograma que execute os serviços em tempo ágil, deixando a impressão que o quantitativo de trabalhadores é insuficiente com a demanda existente, ficando evidente ser um problema diretamente ligado à sua estrutura organizacional.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »