26/02/2018 às 19h12min - Atualizada em 26/02/2018 às 19h12min

Prefeitura de Leopoldina realizou no último sábado (24), um mutirão de vacinação contra a febre amarela.

Foram feitas 2.196 avaliações pessoais

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
Na data, foi feita a vacinação de casa em casa nos bairros Popular, Caiçaras, Pedro Brito, São Luiz, Limoeiro, Serra Verde, Fortaleza, São Sebastião, São Cristóvão, Imperador, Thomé Nogueira, Jardim Bela Vista, Cidade Alta, Moinho, Pinguda e o lado leopoldinense do distrito de Vista Alegre.


 
 A vacinação ocorreu também na Secretaria de Saúde durante toda a tarde do sábado (de13:00 às 19:00 horas). 
 
‘’Uma semana de planejamento para vacinar casa a casa dos bairros limítrofes de mata contra a FEBRE AMARELA. Profissionais da secretaria de saúde, cientes de seu papel na comunidade, deixaram seu dia de sábado com suas famílias para lutar em prol do bem comum. Uma guerra sem trégua contra essa doença que vem matando pessoas e causando muito sofrimento. Uma doença sem remédio, onde a única arma é a vacina e o combate ao mosquito.
 
Agradeço aos meus companheiros de equipe (agentes comunitários e de endemias, motoristas, enfermeiros e técnicos, auxiliar de serviço, biomédicos).

Agradecimento especial ao prefeito José Roberto pela confiança, apoio e reconhecimento a essa equipe que chama de Guerreiros.’’ Relatou a Secretária Municipal de Saúde, Lucia Gama.

‘’Parabéns a todos que deixaram seus familiares, seus lares, seus filhos, seus horários de lazer e partiram para uma nobre missão, ou seja, salvar vidas. Importante ainda ressaltar que saíram sem hora para voltar [...]. Nosso muito obrigado.’’ Disse o Prefeito José Roberto de Oliveira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »