28/02/2018 às 08h18min - Atualizada em 28/02/2018 às 08h18min

Câmara concede Cidadania Honorária de Leopoldina a Wadson Ribeiro

O Projeto de Resolução elaborado pelo vereador Sebastião Geraldo Valentim, recebeu aprovação unânime dos vereadores.

Wadson Ribeiro (Foto de Roberto FulgêncioArquivo Tribuna de Minas)
Em votação unânime, ocorrida na sessão ordinária realizada no dia 20 de fevereiro, a Câmara Municipal de Leopoldina concedeu o Título de Cidadão Honorário Leopoldinense a Wadson Nathaniel Ribeiro. O Projeto de Resolução foi elaborado pelo vereador Sebastião Geraldo Valentim (Tião Três Cruzes).

Quem é o homenageado

Natural de Juiz de Fora, formado Administração Pública, Wadson Ribeiro possui uma trajetória que reúne experiência política no Estado e no Governo Federal. Foi deputado federal e Secretário Executivo do Ministério do Esporte, além de líder estudantil enquanto Presidente da União Nacional dos Estudantes.

Até poucos dias ocupava o cargo de  Ouvidor-Geral do Estado de Minas Gerais e também foi  titular da Secretaria de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais, além de ser o Presidente do Diretório Estadual do PCdoB.

Ao justificar sua iniciativa, Sebastião Geraldo Valentim afirmou que o objetivo é reconhecer os relevantes serviços prestados pelo homenageado ao município, principalmente seu empenho na liberação de recursos e equipamentos para setores da cidade, como a APAE.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina e Foto de Roberto Fulgêncio/Arquivo Tribuna de Minas)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »