18/03/2018 às 19h26min - Atualizada em 18/03/2018 às 19h26min

Funcionários da CCL participaram de Encontro Regional de Saúde em Muriaé

Foram abordados todos os temas da reforma trabalhista e as novidades trazidas por esta como o trabalho intermitente.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Livia, Alessandro, Vera Pires, Wolney, Carol e Galdino.
A Casa de Caridade Leopoldinense participou no Hospital São Paulo, em Muriaé, no dia 8 de março, do Encontro Regional de Saúde, promovido pela Federassantas que tratou da Reforma Trabalhista e seus impactos para os hospitais.
 
Estiveram presentes a Provedora da CCL, Vera Maria do Vale Pires, o Administrador Hospitalar, Wolney Aguilar Silva, os membros do Departamento Jurídico Alessandro Rubim, Luiz Galdino e Carol e do Departamento de Recursos Humanos, Lívia.
 
O Encontro foi realizado com o intuito de que os hospitais se adequem de maneira correta à reforma trabalhista. Foram abordados todos os temas da reforma trabalhista e as novidades trazidas por esta como o trabalho intermitente.O curso foi ministrado pela Dra. Alessandra Oliveira Lopes, especialista em direito do trabalho para instituições de saúde.
 
A iniciativa faz parte de um projeto amplo de esclarecimentos aos dirigentes hospitalares (administradores, gestores, advogados, auditores, contadores, responsáveis pelo setor de RH) e demais profissionais envolvidos com as áreas de contratações e que necessitem de atualização sobre esse tema de grande impacto para todos.
 
.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »