21/03/2018 às 18h52min - Atualizada em 21/03/2018 às 18h52min

Prefeitura de Recreio doa kit esportivo para E.E Presidente Carlos Luz

O material doado pela Administração Municipal visa incentivar a prática de esportes na escola do distrito, que pela primeira vez sedia os jogos do JEMG

Entrega foi feita pelo prefeito Municipal, José Maria André de Barros
Na abertura dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG – 2018, o prefeito Municipal, José Maria André de Barros, ao lado do secretário de Esportes, Leandro Ferreira Medeiros, entregou ao diretor, Vítor do Bem, e a professora de educação física, Josy Valverde, da E.E Presidente Carlos Luz, um kit esportivo.

O material (uniformes e bolas de futsal) doado pela Administração Municipal visa incentivar a prática de esportes na escola do distrito, que pela primeira vez sedia os jogos do JEMG. As competições começaram na terça-feira, dia 20, e vão até quinta-feira, dia 22.

Participam desta fase, nas modalidades futsal feminino e masculino I, e, masculino II, os colégios: E.M João Damasceno Ferreira, E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, E.E Olavo Bilac e E.E Presidente Carlos Luz. Os vencedores terão o direito de representar o Município na etapa microrregional.

Este é mais um incentivo da Prefeitura ao colégio estadual. Ano passado o prédio passou por uma revitalização nas salas, pátio e refeitório, com mão de obra cedida pelo Município.
 
Leonardo Ribeiro-Comunicação - Prefeitura Municipal de Recreio
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »