22/03/2018 às 12h02min - Atualizada em 22/03/2018 às 12h02min

Pregão vai selecionar músicos para bailes no Centro de Convivência da Terceira Idade

O Centro tem proporcionado aos idosos, momentos de alegria, levantando a autoestima dos frequentadores, com uma equipe que acolhe a todos com muito carinho.

Luiz Otavio Meneghite
O Centro de Convivência da Terceira Idade é sempre muito animado
Atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Pregoeira Oficial do Município de Leopoldina, Karine Louzada Gomes, marcou para o dia 5 de abril, às 08h3min, a realização de um Pregão Presencial com o objetivo de contratar músicos através de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas, para a realização de bailes no Centro de Convivência da Terceira Idade durante o ano de 2018.

Os interessados em participar do Pregão podem  obter cópia do edital no site www.leopoldina.mg.gov.br link Licitação/Pregão ou, na Sala do Setor de Licitações localizada na Praça Professor Botelho Reis nº 28/2º andar do Edifício Athenas.

Localizado na rua Presidente Carlos Luz, o Centro de Convivência de Terceira Idade tem proporcionado aos idosos, momentos de alegria contagiante, levantando a autoestima dos frequentadores, com uma equipe que acolhe a todos com muito carinho.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »