06/04/2018 às 17h55min - Atualizada em 06/04/2018 às 17h55min

COOPLESTE promove manutenção em seu Parque de Exposições para o Grande Leilão Misto de Animais

Ao tomar posse no último dia 27, a nova diretoria da Cooperativa Leste sob a presidência do experiente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, iniciou a semana aplicando os princípios e a prática do cooperativismo. No âmbito do agronegócio por exemplo, a COOPLESTE pauta como um de seus principais objetivos, o fortalecimento da  "oferta" a seus cooperados, na intenção também de atrair novos parceiros.

Kalon Moraes

Em suas práticas diárias de caminhar pela sede da Cooperativa Leste, o presidente Pedro Augusto, que valoriza a manutenção e a organização do espaço físico interno do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis - Zequinha Reis, observou que já era hora de se promover uma manutenção corretiva no recinto. Principalmente com a realização do 2º Grande Leilão Misto de Animais, no próximo dia 7 de abril, sábado a partir das 14 h, no Tattersall Alceu Junqueira Ferraz. Essa ação que envolve cuidado com o patrimônio COOPLESTE, ao mesmo tempo, tornou-se uma iniciativa plausível para muitos associados e não associados, que têm o hábito de praticar a caminhada, no entorno da área interna da sede COOPLESTE.

"Estamos aproveitando antes que as fortes chuvas voltem a cair em Leopoldina, para realizarmos uma manutenção preventiva na parte interna do Parque de Exposições e rever algumas situações que são consideradas emergenciais, em relação a estrutura do recinto para a promoção da nossa festa maior. Isso é muito importante até no aspecto social, pois você cria oportunidades para quem está desempregado se beneficiar com estes empregos informais e temporários", destacou o presidente Pedro Augusto.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »