10/05/2018 às 07h55min - Atualizada em 10/05/2018 às 07h55min

Garotinho de Recreio precisa de doação de medula óssea

Ele está internado na Fundação Cristiano Varella, em Muriaé, onde recebeu o diagnóstico de leucemia linflobástica aguda.

Site Pólis, de Recreio
Garotinho Davi, de apenas 2 anos. (Foto Facebook.)
Os familiares do garotinho, Davi Henrique Silva Mendonça, morador de Recreio, de apenas 2 anos, buscam um doador de medula óssea. O pequeno está internado na Fundação Cristiano Varella, em Muriaé, onde recebeu o diagnóstico de leucemia linflobástica aguda.

Davi é filho de Roberta Aparecida Silva Vieira e Vilmar Peres Mendonça. A família reside na Rua Margarida Lúcia Ferreira – Grota do Clementino. Por meio de rede social os amigos e familiares pedem a ajuda para encontrar doadores que tenham o tipo sanguíneo A+ ou O+.

O Site Pólis entrou em contato com uma das tias, chamada Simone, e ela disse que o menino está sendo muito bem tratado em Muriaé, mas que todos estão ansiosos para conseguir a medula compatível. “Nesta quinta-feira, 10 de maio, duas vans estarão saindo de Recreio para o Hemominas de Leopoldina. Pedimos a ajuda de todos. Precisamos devolver o sorriso no rostinho do Davi”, completou.O transplante de medula óssea é a única chance do garotinho, Davi, superar a doença.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »