19/03/2014 às 11h09min - Atualizada em 19/03/2014 às 11h09min

UFJF oferece mais de mil vagas para cursos de pós-graduação à distância

As inscrições, que são online, já estão abertas e os interessados têm até o dia 10 de abril para se inscreverem e entregarem a documentação exigida no edital

UFJF/Rádio Muriaé
UFJF/Rádio Muriaé

Para você que tem vontade de voltar a estudar, a UFJF está oferecendo 1.590 vagas em cursos de pós-graduação à distância. A Universidade disponibiliza cursos nas áreas de Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, Mídias na Educação, Tecnologias Digitais de Informação, Comunicação no Ensino Básico e Ciências Biológicas.

As inscrições, que são online, já estão abertas e os interessados têm até o dia 10 de abril para se inscreverem e entregarem a documentação exigida no edital, essa documentação deve ser entregue no polo escolhido pelo candidato. A seleção será feita através de análise curricular e o resultado sai até o dia 30 de abril. Para aqueles que forem aprovados, as matrículas serão realizadas entre os dias 05 e 15 de maio no polo de apoio presencial, dentre eles, os mais próximos de Muriaé são Cataguases e Ubá.

Para os interessados, a lista de cursos oferecidos em cada polo se encontra no site: http://www.cead.ufjf.br/

Fonte : UFJF/Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »