28/06/2018 às 20h01min - Atualizada em 28/06/2018 às 20h01min

Ação conjunta da Prefeitura e COPASA promove manutenção da rede esgoto em Leopoldina

Intervenção foi feita entre a Praça Senador Botelho(Meia Laranja) e rua José Peres, no centro da cidade.

Intevenção foi feita entre a Meia Laranja e rua José Peres
Enviado por Kalon Moraes (*)
 
Uma verdadeira força tarefa foi montada em parceria Prefeitura/COPASA, para manutenção da rede de esgoto que corta a Praça Senador Botelho - Meia Laranja, e Rua José Peres. Por se tratar de uma área central, cujo trânsito tem picos de intenso fluxo, a equipe do Setor de Saneamento, contou com o apoio da COPASA, que não mediu esforços para solucionar o problema.
 
Moradores daquela região, já vinham convivendo com sucessivos retornos da rede em suas residências, devido ao entupimento da rede mestra. Além do desentupimento, várias manilhas foram trocadas, no sentido de garantir um melhor escoamento de todo o esgoto que passa por esta rede. 
 
"Nós aproveitamos o apoio da equipe da COPASA, para solucionar de vez este problema, que vinha ocasionando transtorno para nós e para os moradores dessa região. Essa rede é muito extensa e recebe todo o esgoto da Rua José Peres e do entorno da Meia Laranja, o que exige muito cuidado da nossa equipe. Com o cano d’água da COPASA passando paralelamente em boa parte dela, pedimos o apoio da concessionária de água que nos acompanhasse nesta empreitada", destacou Wanderley Freitas Silva do Setor de Saneamento da Prefeitura. 
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »