13/07/2018 às 18h14min - Atualizada em 13/07/2018 às 18h14min

Em tempos de crise, vender para a Prefeitura de Leopoldina pode ser um bom negócio

Na maioria das vezes, as oportunidades são abertas para microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas, desde que estejam com a documentação certinha.

Luiz Otávio Meneghite
Imagem meramente ilustrativa
Com a fama que carrega de pagar suas contas em dia, principalmente os salários dos servidores municipais, vender para a Prefeitura de Leopoldina, pode ser uma boa oportunidade de alavancar os negócios.

Quase todas as semanas o setor de licitações publica no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, vários editais abrindo oportunidades para quem queira se tornar um fornecedor da Prefeitura, seja através do Pregão Presencial ou de outras formas como Tomada de Preços, Chamada Pública, Concorrência Pública entre outras modalidades de licitação.

As exigências são muitas, o que pode se tornar um empecilho, para quem não tem uma empresa bem organizada. Na maioria das vezes, as oportunidades são abertas para microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas, desde que estejam com a documentação certinha.

Esta semana separamos alguns editais com oportunidades para vender para a Prefeitura de Leopoldina dos quais publicamos os resumos  a seguir:

Manutenção de veículos e máquinas

A Pregoeira Oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto, publicou na edição nº 2290, de 10/07/2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, um edital anunciando a realização de Pregão Presencial no dia 26/07/2018, às 08h30min, com o objetivo de registrar preços para futuras e eventuais contratações de empresas especializadas na prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva nos veículos leves, pesados e semipesados da frota do Município de Leopoldina, para a Polícia Militar de Minas Gerais e Corpo de Bombeiro Militar em decorrência de convênios, com fornecimento de peças e acessórios genuínos ou originais de fábrica, compreendendo os serviços de mecânica, parte elétrica, soldas, estofamento, lanterneiro, pintura, tornearia, sistema de molas, escapamentos, radiadores, suspensão, sistema de freios, bem como, retífica de motores e bomba e outros serviços afins necessários ao completo e perfeito funcionamento dos veículos e máquinas.

Fornecimento de material educativo

A Pregoeira Oficial, Tatiane Bonini Cosine, tornou público na edição nº 2292, de 12/07/2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, que no dia 27/07/2018, às 08h30min, será realizado um Pregão Presencial com oportunidade para contratação de microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparada com o objetivo de aquisição de material educativo odontológico para atender ao Programa Saúde na Escola.

Fornecimento de medicamentos

A Pregoeira Oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto, publicou na edição nº 2293, de 13/07/2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a realização de Pregão Presencial no dia 30/07/2018, às 09:00 horas, com o objetivo de registrar preços para futuras e eventuais aquisições de medicamentos por maior desconto percentual sobre a tabela CMED/ANVISA para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, quando à dispensação de medicamentos e atendimentos a demandas diversas de Mandados Judiciais por um período de 12 meses.
Fornecimento de suplementos alimentares e leite

A Pregoeira Oficial Tatiane BoniniCosine anunciou na edição nº 2297, de 13/07/2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros a realização de um Pregão Presencial no dia 02/08/2018, às 08h30min visando o Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de alimentos, suplementos alimentares e leite para atender a demanda de Mandados Judiciais da Secretaria Municipal de Saúde e da Casa do Aconchego, por um período de 12 meses.

 
Fornecimento para a merenda escolar

Uma publicação na edição nº 2293, de 13/07/2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, revela que o Município de Leopoldina está realizando licitação na modalidade de Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, necessários para atender as escolas da Rede Municipal de Ensino assistidas pelo FNDE/PNAP/PNAC/EJA/PNAF/MAIS EDUCAÇÃO E AEE. O recebimento de documentos será feito no período de 13/07/2018 a 10/08/2018, de 13:30 às 16:00 horas,com finalidade de apresentar Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar.

Onde conseguir mais informações

Os Editais encontram-se disponíveis no site www.leopoldina.mg.gov.br , link “Licitação ou no Setor de Licitações, localizado na Praça Professor Botelho Reis nº 28/2º andar – Edifício Athenas Shopping com o telefone (32) 3694-4280.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »