20/09/2018 às 16h36min - Atualizada em 20/09/2018 às 16h36min

Ivan Nogueira solicita instalação de placas indicativas das ruas no bairro Alto da Boa Vista

Ele entende que a instalação das placas é uma demonstração de planejamento, organização e respeito aos moradores e profissionais que atuam nas vias públicas.

Através de indicação apresentada na última reunião ordinária, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade pedido para instalação de placas indicativas com nomenclatura de ruas no Bairro Alto da Boa Vista. A indicação nº 314/2018, de autoria de Ivan Martins Nogueira, foi acolhida por todos os vereadores.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar explicou que a instalação das placas com os nomes das ruas facilitará o trabalho dos prestadores de serviço, tais como Correio e comércio em geral, além de ajudar a população que, assim, conseguirá receber suas correspondências e entregas com tranquilidade e no tempo hábil.

Ivan Nogueira salientou que é preciso ter maior agilidade para instalação das placas após a aprovação da referida lei. Ele citou que o Bairro Tomé Nogueira também enfrenta esses problemas e possui ruas ainda não identificadas adequadamente. O vereador ponderou que a Administração Municipal priorize essa proposição como forma de demonstrar planejamento, organização e respeito aos moradores e profissionais que atuam nas vias públicas.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »