20/09/2018 às 16h41min - Atualizada em 20/09/2018 às 16h41min

VI Semana Acadêmica do Curso de Ciências Contábeis da FUPAC de Leopoldina

Evento terá três dias de duração com a realização de seis palestras ministradas por experts em suas áreas.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A VI Semana Acadêmica do Curso de Ciências Contábeis será realizada no auditório da FUPAC de Leopoldina
Será realizada no período de 25 a 27 de setembro, no auditório do Campus Universitário,a VI Semana Acadêmica do Curso de Ciências Contábeis da FUPAC de Leopoldina com seis palestras, com destaque para a que será ministrada pelo representante do CRCMG-Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, Roberto Pimentel Fully, na abertura do evento e a que será ministrada pelo Conselheiro do TCEMG-Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Sebastião Helvécio, no encerramento da Semana Acadêmica.
 
Segundo a programação enviada à Redação do Jornal Leopoldinense por Thiago Ferreira de Campos, todas as palestras terão início às 19:00 horas. No dia 25, Roberto Pimentel Fully abordará o tema ‘Planejamento Tributário para Microempresas’ e na sequência, o Design Gráfico Cristiano Fófano, falará sobre ‘Marketing Contábil-Negócio Sustentável’.
 
No dia 26, a primeira palestra será conduzida por Jorge Luiz de Souza Cerqueira, Contador da Energisa, com o tema ‘Fundamento do IRPJ e CSLL – Lei nº 12973/14 – Esboço Geral’. Logo em seguida, o Advogado Rodrigo Monteiro falará sobre ‘Um ano de Reforma Trabalhista’.
 
No último dia do evento, 27 de setembro, o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Sebastião Helvécio, discorrerá sobre ‘Integridade Pública: como a contabilidade pode auxiliar a administração pública na implementação da governança multinível em políticas descentralizadas’. Por último, Marcelo Felipe Amaral, da FUPAC, falará sobre ‘Ressarcimento de valores referentes à conta de energia’.
 
Com informações de Thiago Ferreira de Campos – da FUPAC Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »