25/09/2018 às 15h45min - Atualizada em 25/09/2018 às 15h45min

Legislativo realizará Sessão Solene para entrega de honrarias.

Os projetos de resolução são de autoria da vereadora Kélvia Raquel e foram aprovados pelo plenário na atual legislatura.

Dr. José Mauro, Dra Edna e Pastor Ramon
A Câmara Municipal de Leopoldina promoverá, nesta quinta-feira (27), mais uma noite de homenagens. A sessão solene tem a finalidade de proceder à entrega de Títulos de Cidadania Leopoldinense ao Promotor de Justiça Dr. José Mauro Pereira Lima, ao Pastor Ramon dos Santos Coutinho e à médica Dra. Edna de Castro Rezende do Nascimento. Os projetos de resolução são de autoria da vereadora Kélvia Raquel e foram aprovados pelo plenário na atual legislatura.
 
Natural de Cantagalo-RJ, Dr. José Mauro Pereira Lima foi aprovado no Concurso de Ingresso para a Carreira de Membro do Ministério Público do Estado de Minas Gerais em 1994 e está na Comarca de Leopoldina desde setembro de 2003.
 
Pastor metodista e terapeuta, Ramon dos Santos Coutinho é natural de Caeté-MG. Em 35 anos de ministério pastoral, foi pastor nas cidades de São Paulo-SP, Belo Horizonte-MG, Guaçuí – ES, Salvador – BA, Recife-PE e Juiz de Fora-MG.
 
Natural de Caratinga-MG, Dra. Edna de Castro Rezende do Nascimento ganhou notoriedade em sua carreira profissional atuando no Programa de Saúde da Família em Recreio e Leopoldina, na extinta Clínica Psiquiátrica São José e nos hospitais de Palma, Recreio, Laranjal e Leopoldina.
 
A sessão solene será realizada no Salão Nobre Antônio Sérgio Lima Freira, às 19 horas.
 
Fonte: www.leopoldina.mg.leg.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »