25/09/2018 às 15h55min - Atualizada em 25/09/2018 às 15h55min

Rodolfo Tomé Seguros recebe premiação nacional do Grupo Bradesco Seguros

O reconhecimento é um dos mais tradicionais e disputados do mercado segurador nacional.

João Gabriel Baia Meneghite
Rachel Tomé (c) representou a empresa na entrega do prêmio. Na foto ela está ladeada por seu esposo Marco e por Pablo, do Bradesco
Uma das mais tradicionais corretoras de seguros da região, a Rodolfo Tomé Seguros, recebeu uma premiação do Grupo Bradesco denominado ‘Talento de Seguros’. Funcionários e corretores com melhor desempenho no período, nos segmentos Mercado e Corporate, receberam o troféu que simboliza a liderança alcançada na primeira metade da campanha, que mobiliza suas equipes comerciais e milhares de corretores parceiros em todo o Brasil, refletindo a capilaridade da atuação nacional do Grupo Segurador e a sua liderança de mercado.

Os campeões são reconhecidos com o ‘Troféu Talento de Seguros’, entregue em uma programação especial que reúne os melhores do país em um evento realizado no Guarujá, em São Paulo.

A campanha Talento de Seguros distingue os profissionais que melhor identificam as necessidades do cliente, atuando com inovação em um mercado em constante transformação. E, com essa visão, contribuem para levar cada vez mais proteção a famílias e a empresas em todo o país, por meio dos produtos do portfólio Bradesco Seguros.

Com informações da Bradesco Seguros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »