Campanha de mantimentos e brinquedos para o Dia das Crianças da Creche Anita Borela
A instituição fundada pelo saudoso Roque Schettino e por sua esposa Wanda Schettino, presta relevantes serviços à comunidade leopoldinense, principalmente os mais carentes.
Um grupo de amigos sensibilizados com o trabalho e a história da Creche Anita Borela, localizada no Bairro Roque Schettino, popularmente conhecido como Limoeiro, está mobilizando uma campanha para arrecadação de mantimentos e brinquedos.
O grupo de voluntários já agendou o dia da Festa das Crianças, a ser realizada em 11 de outubro. No mês de junho deste ano, eles já doaram 800 caixas de leite e seguem com o propósito de contribuir com a unidade escolar.
No dia da Festa das Crianças, serão servidos bolo, cachorro quente, entrega dos brinquedos e outras arrecadações como alimentos não perecíveis e materiais de limpeza.
A creche Anita Borela, fundada em 1986 pelo saudoso Roque Schettino e por sua esposa Wanda Schettino, presta relevantes serviços à comunidade leopoldinense, principalmente os mais carentes. A instituição atende mais de 100 crianças de até 06 anos do Bairro Limoeiro e adjacências, e constantemente, recebe doações que contribuem para melhor atendimento à comunidade.
Os interessados em contribuir com a campanha, podem deixar as suas doações nos seguintes locais:
DVD Planet – Rua Tiradentes Wings Idiomas – Avenida Presidente Carlos Luz, 102 Wings Idiomas – Rua Juvenal Carneiro, 57 Casa do Artesão – Avenida Getulio Vargas, 780 Padaria Vencedor – Avenida Getúlio Vargas. 826 Cross Mammoth – Avenida Presidente Carlos