02/10/2018 às 20h33min - Atualizada em 02/10/2018 às 20h33min

Justiça Eleitoral comunica mudanças de local de votação em Leopoldina

As alterações atingem grande número de eleitores do Bairro Bela e da Região da Praça da Bandeira.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Este ano não haverá votação no antigo PAM atual Secretaria Municipal de Saúde na rua Benedito Valadares e no Ginásio Poliesportivo Municipal Dr. José Bastos Faria Freire.
O Cartório da 161ª Zona Eleitoral de Leopoldina expediu comunicado no início da noite desta terça-feira, 2 de outubro de 2018, informando duas alterações importantíssimas em locais de votação de Leopoldina para as Eleições do próximo domingo, 7 de outubro.

De acordo com o comunicado, quem votava no Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire, no Bairro Bela Vista, a partir dessas Eleições passará a votar na Creche Municipal de Educação Infantil Maria Aparecida da Silva Conte, localizada à Rua Omar Rezende Peres, nº 01 - Bairro São Cristóvão. (Atrás da Fábrica da Sorveteria Sol e Neve).

Outra alteração vai atingir os eleitores que votavam no antigo PAM da Rua Benedito Valadares, atual sede da Secretaria Municipal de Saúde.A partir dessas Eleições eles passarão a votar no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama, localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Fonte> Cartório da 161ª Zona Eleitoral de Leopoldina
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »