17/10/2018 às 15h29min - Atualizada em 17/10/2018 às 15h29min

Processo seletivo vai selecionar 4 mil agentes penitenciários em Minas Gerais

Do total de vagas, 3.132 são destinadas para homens e 868 reservadas para mulheres com salário inicial de R$ 4.098,45 e carga horária de 40 horas semanais.

Profissionais serão contratados por meio de um instrumento convocatório-Foto Divulgação Seds
A SEAP - Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais abriu nesta quarta-feira, 17 de outubro de 2018, as inscrições para o processo seletivo que selecionará quatro mil agentes penitenciários para atuar em todo o Estado. Do total de vagas, 3.132 são destinadas para homens e 868 reservadas para mulheres com salário inicial de R$ 4.098,45 e carga horária de 40 horas semanais. Todas as vagas são para cadastro de reserva.  

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBCF). A SEAP explicou que não se trata de concurso público, e sim de instrumento convocatório que recrutará os profissionais por tempo determinado, para atender demanda excepcional de interesse público.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas e terá validade de um ano a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher em qual região tem interesse em concorrer.

Fonte> Assessoria de Comunicação Social da SEAP - Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »