24/10/2018 às 21h16min - Atualizada em 24/10/2018 às 21h16min

Prefeitura continua promovendo manutenção de calçamento por toda a cidade

Nesta época de estiagem, segundo profissionais do setor, os paralelepípedos tendem a soltar com mais facilidade, provocando essa grande demanda por todo o município.

Manutenção de calçamento no centro da cidade.
Kalon Moraes (*)

Visando a melhoria no trânsito principalmente nesse período de estiagem, a Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria de Serviços Urbanos iniciou os serviços de manutenção de pavimentação em paralelepípedo por toda a cidade.

Mesmo com um pequeno contingente de funcionários, a Prefeitura continua aos poucos, atendendo a grande demanda na manutenção de seus calçamentos. Na manhã desta terça feira 23, por exemplo, uma equipe começou a executar na parte central da cidade, recuperação do calçamento em frente à Escola Ribeiro Junqueira. As pedras soltas estavam colocando em risco os transeuntes que por ali trafegam. Ao recolocá-las no seu devido lugar, os funcionários estão tendo muita dificuldade, por causa do solo seco.

Nesta época de estiagem, segundo profissionais do setor, os paralelepípedos tendem a soltar com mais facilidade, provocando essa grande demanda por todo o município. Essa manutenção tem como objetivo, garantir mais segurança aos pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pela cidade.

(*)Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »