03/11/2018 às 08h57min - Atualizada em 03/11/2018 às 08h57min

Escolinha Titãs de Futebol: novembro é o mês das meninas!

Quem está à frente do projeto é o Professor Marcelo, especialista em futebol feminino e com currículo invejável na área.

Orlando Macedo
Seguindo nossa linha de uma escolinha de ponta e inovadora, o Titãs está procurando meninas de até 16 anos para montar uma estrutura de futebol próprio. Para as meninas que estudam pela manhã, estamos marcando um encontro especial às 15 horas da próxima terça feira, 6 de novembro, para conhecermos vocês e montarmos as turmas.

Quem está à frente do projeto é o Professor Marcelo, especialista em futebol feminino e com currículo invejável na área. “Precisamos muito incentivar estas meninas, que muitas vezes carecem de oportunidades para desenvolvimento no esporte”, diz Marcelo.

Aos pais, lembramos que trabalhamos a prática esportiva educacional, visando o desenvolvimento da coordenação motora, da coordenação entre o pensar e o agir, da disciplina e convivência inerentes ao esporte. Nosso objetivo não é formar superatletas, e sim possibilitar que cada criança desenvolva seu melhor potencial.
Meninas, sejam bem-vindas ao Titãs!!!

Mais informações: 
(32) 991346588
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »