08/11/2018 às 18h40min - Atualizada em 08/11/2018 às 18h40min

Leopoldina sedia nesta sexta-feira, 9 de novembro, o I Seminário Regional de Direito e Saúde

Evento reúne autoridades municipais, estaduais e nacionais dos setores do Direito e da Saúde.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Dr. Tadahiro Tsubouchi, Presidente da Comissão de Direito Sanitário da OAB-MG
Será realizado nesta sexta-feira, 09 de novembro de 2018, a partir das 12:00 horas, no Auditório do Cefet-Leopoldina, o I Seminário Regional de Direito e Saúde promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Conselho das Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais.

Segundo a programação divulgada tem presenças confirmadas no evento o Dr. Renato Dresch, Desembargador da 4ª Câmara Cível; o Dr. Tadahiro Tsubouchi, Presidente da Comissão de Direito Sanitário da OAB-MG e o Dr. Gilmar Assis, Presidente da AMPASA-Associação Nacional do Ministério Público de Defesa da Saúde.


Dr. Renato Dresch, Desembargador da 4a Vara Cível

O convite enviado à redação do Jornal Leopoldinense está assinado pelo Prefeito José Roberto de Oliveira, pela Secretária Municipal de Saúde, Lúcia Helena Fernandes da Gama, pela Procuradora Geral do Município de Leopoldina, Viviani Cesar Corrêa, pelo Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Leopoldina, Dr. Gustavo Vargas de Mendonça e pelo Presidente do Cosems/MG Eduardo Luiz da Silva.


Dr. Gilmar Assis, Presidente da AMPASA-Associação Nacional do Ministério Público de Defesa da Saúde

Fonte> Iago Geraldo Xavier/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »