09/11/2018 às 19h33min - Atualizada em 09/11/2018 às 19h33min

Prefeitura executou mais uma manutenção de ponte com sucesso na Zona Rural de Leopoldina

A Equipe Viária do Setor de Pontes, esteve atendendo a Comunidade da Bocaína, na região dos Lombas no distrito de Ribeiro Junqueira.

Kalon Moraes (*)

A Secretaria Municipal de Agricultura vem investindo na reforma e recuperação de pontes e estradas vicinais em todo o município de Leopoldina. As reformas e reposições de vigas e pranchões são realizadas conforme a necessidade dos serviços.

Essa semana por exemplo, a Equipe Viária do Setor de Pontes, esteve atendendo a Comunidade da Bocaína, na região dos Lombas no distrito de Ribeiro Junqueira. Em parceria com a Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Famílias da Comunidade, que mantêm no distrito um importante laticínio da Associação, está sendo possível atender a grande demanda daquela região, através de manutenção de suas estradas e pontes para garantir com segurança o escoamento do leite até a coleta.

Segundo o Secretário Alfredo Mendes do Vale, sua equipe tem trabalhado firme em toda a Zona Rural, garantindo manutenção com reparos e reformas de várias pontes por todo o extenso município. "Essa reforma, além de melhorar o tráfego comercial garantindo o escoamento da produção, vai facilitar a vida da população que vive aqui nessa região rural, na sua maioria pequenos agricultores familiares, que precisam desse acesso também para transportar seus filhos para a escola" destacou o secretário complementando que “a Prefeitura de Leopoldina mesmo com a forte crise econômica que já coloca várias cidades da região em apuros, continua mantendo os seus compromissos em dia e na medida do possível, atendendo as demandas necessárias para a manutenção de sua comunidade”, informou.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »