13/11/2018 às 16h25min - Atualizada em 13/11/2018 às 16h25min

WINGS inicia a aplicação dos Exames Internacionais de Cambridge/2018 neste sábado, 17.

O Wings English Support é a única sede autorizada a aplicar os Exames Internacionais de Cambridge em nossa microrregião. Para alcançar o título, a escola passou por diversos exames qualificatórios, relacionados a infraestrutura, qualificação dos profissionais atuantes e solidez no mercado, além disso, são feitos investimentos contínuos para manter o padrão de qualidade Cambridge English, envolvendo a segurança do material, aplicadores certificados, montagem e operação da sede durante a aplicação dos exames.

Os alunos Wings são preparados para a comunicação da língua e recebem, a cada conclusão de módulo, certificação do nível de inglês obtido. Além disso, são preparados para realizarem os Exames Internacionais de Cambridge, reconhecidos mundialmente. Todas essas certificações são excelentes maneiras de abrir portas no mundo acadêmico e no mercado de trabalho.

Neste sábado, 17 de novembro, de 8h45 às 14h20, os alunos inscritos no nível FCE, irão realizar os testes de Reading, Writing, Speaking e Listening. A escola pede que os candidatos não se esqueçam da carteira de identidade e cheguem com 30 minutos de antecedência no local de aplicação dos exames.

CONHEÇA MAIS SOBRE A CAMBRIDGE ENGLISH LANGUAGE ASSESMENT

A Cambridge English Language Assessment é um departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge, Inglaterra. Com mais de 100 anos de tradição, os certificados Cambridge English são reconhecidos por mais de 20.000 instituições acadêmicas, empresas e órgãos governamentais no mundo todo. Todos os anos, aproximadamente 5 milhões de candidatos prestam os exames da Cambridge English em mais de 130 países.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM EXAME DE PROFICIÊNCIA?

Avaliações de proficiência em inglês têm grande importância tanto no mercado de trabalho quanto para os interessados em estudar fora do país. Esses exames comprovam competência em um segundo idioma, e muitas vezes são obrigatórios em processos seletivos de empresas ou de universidades.

Manuela Melo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »