17/11/2018 às 18h55min - Atualizada em 17/11/2018 às 18h55min

Loja Maçônica 27 de Abril será homenageada pela Câmara de Vereadores de Leopoldina

Instituição vem, há 64 anos, marcando sua história pelas campanhas humanitárias em benefício de inúmeras entidades assistenciais do município.

Fundada em 21 de fevereiro de 1954, a instituição tem uma história marcada pelas campanhas humanitárias.
A Câmara Municipal de Leopoldina prestará uma homenagem à Loja Maçônica 27 de Abril. Requerimento neste sentido foi apresentado pelo vereador Flávio Lima Neto em recente reunião ordinária do Legislativo.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar lembrou que a Loja Maçônica vem prestando relevantes serviços a Leopoldina ao longo dos seus 64 anos. Segundo ele, apesar de ser uma atuação discreta, os efeitos são muito importantes, pois atendem diversas entidades assistenciais, tais como APAE, Casa de Repouso Santo Antônio e Casa de Caridade Leopoldinense.

Fundada em 21 de fevereiro de 1954, a Loja Maçônica 27 de Abril tem uma história marcada pelas campanhas humanitárias, sempre respeitando os princípios da liberdade, fraternidade e igualdade. Seu primeiro Venerável foi Átila Lacerda da Cruz Machado e hoje é administrada pelo Venerável Ricardo Carvalho Gomes.

A proposição do vereador Flávio Lima Neto sugeriu a data de 22 de novembro de 2018 para realização da sessão solene, às 19 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal. Após as discussões regimentais, o Requerimento nº 42/2018 foi aprovado por unanimidade.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »