22/11/2018 às 18h50min - Atualizada em 22/11/2018 às 18h50min

Morre Paulo Henrique do Nascimento, líder do projeto Trem Turístico Rio-Minas

Ele lutava contra câncer de pulmão há quatro anos. Paulo estava à frente do projeto que pretende ligar, pelos trilhos, as cidades de Cataguases e Três Rios

Paulo Henrique do Nascimento(foto Edésio Ferreira-EMD.A. Press)
Faleceu na tarde desta quinta-feira, 22 de novembro, no Rio de Janeiro, o presidente da Organização Não-Governamental (ONG) Amigos do Trem, Paulo Henrique do Nascimento, de 45 anos.
 
Natural de Juiz de Fora, ele lutava contra o câncer de pulmão há quatro anos e estava internado no hospital Adão Pereira Nunes, na capital fluminense. O sepultamento acontece nesta sexta-feira, 23 de novembro, em Juiz de Fora.
 
Paulo Henrique estava à frente do projeto Trem Turístico Minas-Rio, que pretende ligar, pelos trilhos, as cidades de Cataguases e Três Rios, incluindo oito municípios, sempre nos fins de semana. No roteiro, estão os municípios de Leopoldina, Recreio, Volta Grande, Além Paraíba, Chiador e Sapucaia. “Ele foi um homem magnífico. O projeto vai continuar e vamos realizar o sonho dele”, diz a sobrinha de Paulo Henrique, Cyntia Nascimento, que atua nas áreas de comunicação e assistência social da Ong.
 
 
Fontes: Radialista Carlos Ferreira e jornal Estado de Minas
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »