23/11/2018 às 09h44min - Atualizada em 23/11/2018 às 09h44min

Secretaria Municipal de Agricultura recupera ponte na região da Graminha

Essas ações de manutenção de pontes e estradas vicinais são realizadas seguindo um cronograma que é avaliado priorizando a necessidade de execução dos trabalhos.

Kalon Moraes (*)

Em todo o município de Leopoldina é possível ver as ações da Secretaria Municipal de Agricultura, que com muito empenho e dedicação vem atendendo as principais necessidades do trabalhador rural. Além de garantir o escoamento da produção agrícola e pecuária, promove também segurança para que alunos e professores trafeguem  por todo o município.

Essas ações de manutenção de pontes e estradas vicinais são realizadas seguindo um cronograma que é avaliado priorizando a necessidade de execução dos trabalhos. Isso tem permitido que a população rural tenha um trânsito direto com a equipe operacional da secretaria, facilitando o acesso aos serviços básicos  e criando um canal de comunicação direto com o Secretário Alfredo Mendes do Vale, que aos poucos e através de muito trabalho, está conseguindo atender as demandas rurais.

Mais uma ponte foi recuperada há poucos dias garantindo com total segurança, o acesso de todos que trafegam na região da Graminha no sentido ao distrito de Tebas e adjacências, como a Comunidade da Boa Sorte entre outras. Toda a estrutura de pranchões foi trocada para garantir a integridade física dos usuários, e do escoamento da produção daquela produtiva região.

Outras contribuições relevantes da Secretaria de Agricultura são as ações direcionadas ao desenvolvimento sustentável às atividades agropecuárias, através dos benefícios de serviços prestados pelos tratores e implementos no preparo da terra para o plantio.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »