29/11/2018 às 20h56min - Atualizada em 29/11/2018 às 20h56min

Prefeitura de Leopoldina mantém tradição e paga salários do funcionalismo em dia

Folha de pagamento de novembro de 2018 será quitada nesta sexta-feira, 30, aos seus 1.394 servidores.

Luiz Otávio Meneghite
O prefeito deu ordens expressas para que a folha de pagamento do funcionalismo seja mantida em dia.
O Departamento de Pessoal da Prefeitura de Leopoldina confirmou ao jornal Leopoldinense, que o prefeito José Roberto de Oliveira já assinou a ordem de pagamento dos salários dos 1.394 servidores municipais, correspondentes ao mês de novembro de 2018, no valor líquido de R$2.882.141,74.
 
Segundo Ana Paula Nóbrega Mendonça Oliveira, do Departamento de Pessoal da Prefeitura de Leopoldina, o pagamento já estará disponível nas contas bancárias do funcionalismo, nesta sexta-feira, 30 de novembro. Com isso, o prefeito mantém a tradição de quitar a folha de pagamento dos funcionários municipais sempre no último dia útil de cada mês.
 
Uma fonte da Prefeitura de Leopoldina informou que o prefeito deu ordens expressas para que os compromissos com fornecedores sejam mantidos em dia e que seja feita a reserva para completar o pagamento do 13º salário, tradicionalmente quitado no dia 20 de dezembro. A Prefeitura de Leopoldina já antecipou metade do 13º salário.
 
A notícia tem mais valor na medida em que a imprensa nacional mostra o quadro crítico que rodeia a maior parte das prefeituras do país, inclusive de capitais e muitos governos estaduais, entre eles o de Minas Gerais cujo funcionalismo recebe salários com atraso e mesmo assim de forma parcelada.
 
.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »