05/12/2018 às 15h31min - Atualizada em 05/12/2018 às 15h31min

Empresário de Leopoldina é homenageado com Mérito Empresarial pela Federaminas

Marco Heleno Pires de Souza, diretor da Papelaria Central, foi indicado pela ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços.

João Gabriel B. Meneghite
Emílio Parolini, Rosana, Marco e Jairo Seoldo.
A Federação das Associações Comerciais, Industriais, Agropecuárias e de Serviços do Estado de Minas Gerais (Federaminas) promoveu uma solenidade denominada 'Mérito Empresarial 2018', para homenagear empresários destaques nas comunidades de todo o Estado de Minas Gerais.

Os empresários são indicados à Federaminas pelas associações comerciais e leva em conta o desempenho na atividade empresarial, participação ativa no movimento associativo e ações de interesse da coletividade. Neste ano, o evento aconteceu em Juiz de Fora, no dia 24 de novembro, reunindo centenas de empreendedores e seus familiares, no Capitólio Eventos.

De Leopoldina, o empresário Marco Heleno Pires de Souza, diretor da Papelaria Central, foi indicado pela ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços. Ele esteve acompanhado da esposa Rosane, dos filhos Fábia e João Marcos, do genro Henrique e da nora Mariângela, além do presidente da ACIL de Leopoldina Jairo Seoldo e membros de sua diretoria.

A Papelaria Central iniciou as suas atividades em uma pequena sala no centro da cidade, em 2001, posteriormente, o espaço foi ampliado e, desde o ano de 2015, está localizado na Praça João XXIII. O empresário Marco Heleno e sua esposa Rosane perceberam o crescimento da demanda na região e investiram na diversificação dos produtos e serviços, de maneira que o cliente encontra uma grande variedade de artigos em um só lugar.

O empresário concentrou os seus investimentos em Leopoldina, criando lojas de outros segmentos, a exemplo da Informática Central e Multi Central, ampliando os negócios na cidade, gerando 49 empregos diretos.  

Marco e sua esposa Rosane. 
João Marcos (filho), Mariângela, Rosane, Marco, Fábia e Henrique.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »