13/12/2018 às 14h09min - Atualizada em 13/12/2018 às 14h09min

Centro de Especialidades Odontológicas inaugura novas instalações nesta quinta (13)

Serviço passa a funcionar em prédio próprio, na Rua Gabriel Andrade Junqueira, esquina com a Rua Presidente Carlos Luz, no centro da cidade.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O CEO foi instalado junto ao Núcleo Integrado de Reabilitação (NIR) Dr. Nilo Luiz da Silva
Serão inauguradas nesta quinta-feira, 13 de dezembro de 2018, às 19:00 horas, as novas instalações do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, mantido pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina. A inauguração havia sido anunciada para o dia 7 de dezembro, mas foi cancelada por causa do tempo chuvoso.
 
Quando foi criado, o CEO funcionou durante muitos anos em instalações alugadas na Praça Professor Botelho Reis. Mais tarde, para sair do aluguel, foi transferido para o prédio construído para abrigar a UPA no Bairro São Cristóvão. Agora, foi instalado mais adequadamente, em espaço amplo, no mesmo prédio onde funciona o Centro de Reabilitação Dr. Nilo Luiz da Silva, na Rua Gabriel Andrade Junqueira, esquina com a Rua Presidente Carlos Luz, no centro da cidade. O local é servido por todas as linhas de ônibus urbanos que atendem os bairros de Leopoldina, consequentemente o público alvo do CEO.
 
O convite para a inauguração foi enviado ao Jornal Leopoldinense com as assinaturas do Prefeito José Roberto de Oliveira, da Secretária de Saúde, Lúcia Helena Fernandes da Gama, do Presidente da Câmara de Vereadores, Darci José Portela e pela Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ana Maria Cândida Vargas.
 
Com informações de Iago Geraldo Xavier, da Assessoria de Imprensa da  Prefeitura de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »