17/12/2018 às 22h55min - Atualizada em 17/12/2018 às 22h55min

Passeio ciclístico de 40 quilômetros vai recolher brinquedos em Leopoldina no dia 23 de dezembro

Os brinquedos recolhidos serão doados para as crianças da Creche Anita Borela no dia 26 de dezembro

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Passeio ciclístico(Foto meramente ilustrativa)
Está sendo organizado em Leopoldina um passeio ciclístico intitulado ‘Pedal Solidário de Natal’, com um percurso de 40 quilômetros para começar às 07:00 horas da manhã de domingo, 23 de dezembro, saindo da Praça Francisco Pinheiro Corrêa de Lacerda (Rodinho do V8) em direção a Vista Alegre, passando pela Fazenda Laranjeiras e encerrando na Comunidade Rural das Palmeiras onde será servido um café da manhã.
 
Os brinquedos, novos ou usados, podem ser deixados nas lojas parceiras do evento: Terre Bike, MD Bike, Special Bike Shop ou SOS Bike no dia do passeio. Também no dia do passeio ciclístico, uma equipe liderada por Paula estará de plantão no ponto de largada ao lado do Posto V8 recolhendo as doações.
 
De acordo com os organizadores, no encerramento do passeio ciclístico nas Palmeiras será oferecido um café da manhã e haverá sorteio de brindes entre os participantes. O passeio é gratuito e os organizadores estão pedindo apenas a doação dos brinquedos para fazer a alegria das crianças da creche Anita Borela.
 
Mais informações podem ser obtidas com Paula pelo celular (32) 9-8857-2532
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »