24/12/2018 às 14h30min - Atualizada em 24/12/2018 às 14h30min

Ação entre Amigos da Antiga distribuiu brinquedos para crianças carentes

Os brinquedos foram distribuídos as crianças dos bairros: Solar, Boa Vista, Thomé Nogueira e Bela Vista parte alta.

Dimas Diego Domiciano de Souza
Aconteceu no último dia 22 de dezembro a distribuição de brinquedos do grupo Amigos da Antiga Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Pirineus/Cohab Velha. O projeto nasceu de uma proposta feita na Novena de Natal em Família que acontece desde 2017, onde até então arrecadávamos gêneros alimentícios e doávamos para uma família assistida.
 
Em 2018 decidimos abrir ainda mais esse leque e distribuirmos brinquedos para crianças carentes, o melhor às crianças que estiverem no nosso tráfego pré determinados  nos bairros da cidade.
 
Os brinquedos são arrecadados durante a Novena de Natal entre os participantes, amigos e membros das nossas famílias.

 


Nesse ano tivemos a colaboração carinhosa e valorosa da Loja de R$3,00, dos funcionários da Secretária de Cultura de Leopoldina e de outros amigos que aderiram à ação.
 
Os brinquedos foram distribuídos as crianças dos bairros: Solar, Boa Vista, Thomé Nogueira e Bela Vista parte alta.
 
Para o próximo ano estamos nos organizando para que esta ação seja maior ainda e envolva muito mais pessoas, pois percebemos que há uma necessidade muito maior que somente entregarmos brinquedos.


 
Agradecemos a cada um pelo carinho, atenção e nosso maior presente sem dúvida foi o sorriso e o abraço sincero e os beijos das crianças e dos familiares.
 
Um Feliz e Abençoado Natal a Todos e um 2019 cheio de realizações e bênçãos a todos.
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »