29/01/2019 às 17h36min - Atualizada em 29/01/2019 às 17h36min

Prefeitura promove recuperação de Poço de Visita na rede coletora de esgoto do Imperador

Até o final da tarde desta quarta-feira, 30 de janeiro, aquele trecho do bairro, já estará liberado para o trânsito, em toda a rua.

Até o final de quarta-feira, 30 de janeiro o trecho está liberado para o trânsito
Iago Geraldo Xavier e Kalon Moraes (*)

Atenta às necessidades de manutenção periódica em toda a estrutura da rede coletora de esgoto urbano, a Equipe de Saneamento da Prefeitura está recuperando o Poço de Visita no bairro Imperador.

Fundamental para o funcionamento e a manutenção periódica da rede mestra, responsável direta pelo escoamento de todo o esgoto do bairro, esse Poço de Visita localizado no entroncamento da avenida Agnelo Correa do Bem, com a rua Dom Delfim Ribeiro Guedes, teve sua base destruída, o que vinha ocasionando sérios problemas no saneamento daquela região.

Além de recuperar toda a base no fundo do Poço de Visita, a Equipe está providenciando também, a substituição de algumas manilhas para o melhor funcionamento da rede.

Segundo o funcionário João Batista da Silva, Chefe do Setor de Saneamento Urbano, no final da tarde desta quarta-feira, 30 de janeiro, aquele trecho do bairro, já estará liberado para o trânsito, em toda a rua.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »