14/02/2019 às 16h40min - Atualizada em 14/02/2019 às 16h40min

Ourofino promove palestra motivacional na sede da Cooperativa Leste

Experiente especialista em recursos humanos, Dr. Aldo Bianco destacou com maestria, os conflitos naturais do dia a dia, as ações de alto impacto dentro dos negócios.

O consultor e especialista em Recursos Humanos, Dr. Aldo Bianco
Kalon Moraes

Em parceria com a Ourofino Saúde Animal, a Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais, promoveu na noite de terça feira, 12 de fevereiro de 2019 , importante palestra com o consultor  e especialista em Recursos Humanos, Dr. Aldo Bianco.

A palestra que atraiu vários produtores, representantes de entidades, empresários e agropecuaristas, aconteceu no salão nobre presidente Ronaldo Junqueira Reis na sede da Coopleste, e abordou aspectos de desenvolvimentos pessoal e profissional.

Experiente especialista em recursos humanos, Dr. Aldo destacou com maestria, os conflitos naturais do dia a dia, as ações de alto impacto dentro dos negócios e seus resultados, além de promover a oportunidade de interação com o público presente.

Para o presidente da Cooperativa Leste, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, foi um encontro de sinergia e compartilhamento de experiências de grande valia para os participantes.

"A decisão de levar para fora da empresa essas reuniões, aumentam as possibilidades, ampliam o conhecimento humano e  melhoram a capacidade comercial dos participantes. Isso demonstra a expertise da Ourofino, e o seu comprometimento com o desenvolvimento sustentável", destacou Pedro Augusto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »