15/02/2019 às 19h59min - Atualizada em 15/02/2019 às 19h59min

UEMG Leopoldina abre vagas para graduação em Administração Pública à distância.

Foram abertas 30 vagas e as inscrições do processo seletivo tem o valor de R$80,00 e vão até o dia 18 de março de 2019.

O Diretor da UEMG/Leopoldina Dr. Rodrigo Fialho Silva, o Prefeito José Roberto de Oliveira e a Secretária Municipal de Educação Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira, comemoraram a chegada do novo curso para os leopoldinenses.
A abertura do curso favorece a população criando mais oportunidades de formação pública e gratuita além de a graduação EaD beneficiar grande parte da população que não possui condições de comparecer presencialmente às aulas.
 
"Leopoldina se torna um novo polo de EaD da Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG com o significativo apoio da Uaitec/Leopoldina e parceria da UEMG/Unidade de Leopoldina, graças ao empenho do Prof. Mestre Adálcio Carvalho de Araújo, Coordenador da UAB/UEMG e da Prof.ª Dr.ª Michele Gonçalves Rodrigues, Pró-reitora de Ensino da UEMG. Aos poucos vamos atingindo nosso objetivo, proporcionando e expandindo o Ensino Superior público gratuito e de qualidade!" - relatou o Prof. Dr. Rodrigo Fialho – Diretor da UEMG Leopoldina. "A Prefeitura de Leopoldina, juntamente com a Secretaria de Educação sentem-se muito felizes da parceria antiga com a UEMG, que até hoje só rendeu bons frutos." - complementou o prefeito José Roberto de Oliveira. 
 
Para Leopoldina foram abertas 30 vagas e as inscrições do processo seletivo vão até o dia 18 de março de 2019. O valor da inscrição é de R$ 80,00 e poderá ser feitas no site: vestibular.uemg.br/ead  
 
A prova será aplicada no formato eletrônico, em Ambiente Virtual, nos polos de apoio presencial dos cursos de graduação a distância da UEMG para Administração Pública, que em Leopoldina será na sede da UAITEC. As aulas terão início em julho deste mesmo ano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »