20/02/2019 às 12h16min - Atualizada em 20/02/2019 às 12h16min

Iniciada a recuperação do acesso aos bairros São Sebastião, Tomé Nogueira e Verônio Resende

A população daquela região do grande Bela Vista poderá trafegar com mais conforto e segurança, tão logo as intervenções sejam concluídas

Kalon Moraes e Iago Geraldo Xavier (*)
 
Atendendo a pedidos de moradores daquela região do grande Bela Vista, a Prefeitura através de suas Secretarias de Obras, Agricultura e de Serviços Urbanos, iniciou na terça-feira 19 de fevereiro, uma ação conjunta possibilitando a recuperação daquele acesso. Considerada de grande importância, esta via além de garantir acesso aos bairros, é também via de ligação ao distrito de Vista Alegre muito utilizadas  por praticantes do ciclismo.



A Prefeitura através do mutirão de suas secretarias, está preparando a correção do terreno com uma camada de saibro, para em seguida, patrolar e nivelar o solo, recompondo sua pavimentação asfáltica. O processo de recuperação deste trecho da avenida, na região do Jardim Bela Vista, está enfrentando alguns problemas que vão além da falta de repasses de verbas, e incluem grande fluxo de trânsito no local e a ação do tempo, através da grande quantidade de chuva que tem caído em Leopoldina nos últimos dias.
 


Essa obra de recuperação está sendo executada para minimizar os danos para a população daquela região do grande Bela Vista, que poderá trafegar com mais conforto e segurança, tão logo estas intervenções sejam concluídas.  
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »