22/03/2019 às 08h34min - Atualizada em 22/03/2019 às 08h34min

Promotores de Justiça de Leopoldina anunciam Correições em suas Promotorias

A Corregedoria-Geral vai apurar críticas, sugestões e reclamações sobre a execução dos serviços ministeriais, bem como quanto aos Promotores de Justiça de Leopoldina.

O Dr. José Mauro Pereira Lima, titular da 2ª Promotoria de Justiça; o Dr. Sérgio Soares da Silveira, titular da 3ª Promotoria de Justiça e a Dra Soraya da Silva Guedes Nascimento, titular da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Leopoldina, acabam de divulgar os editais de Correições Ordinárias das três promotorias, que serão realizadas no decorrer do exercício de 2019, no Edifício do Fórum Dr. José Gomes Domingues.
 
No início desta semana o Jornal Leopoldinense já havia publicado que a Dra Lúcia Helena Dantas da Costa (foto), titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Leopoldina havia divulgado o Edital de Correição Ordinária da 1ª PJ de Leopoldina, que será realizada no dia 09 de abril de 2019, às 11:00 horas, no Edifício do Fórum Dr. José Gomes Domingues.
 
De acordo com as Portarias nº 44 e 45/2018 tornadas públicas no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Minas Gerais em 31 de outubro de 2018 e 06 de novembro de 2018 respectivamente, a Corregedoria-Geral do Ministério Público realizará a Correição Ordinária nos serviços afetos às quatro Promotorias de Justiça da Comarca de Leopoldina podendo ser remetidas à Corregedoria informações, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre a execução dos serviços ministeriais, bem como quanto aos Promotores de Justiça atuantes em cada uma delas.
 
Os meios de contato com a Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais são os seguintes: Telefone: (31) 3330-8024. Endereço Postal: Avenida Álvares Cabral nº 1740, 11º andar – Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte-MG CEP- 30.170-008. Correio Eletrônico(e-mail): [email protected]
 

 
Fontes> Juliane Lima Pereira Gonçalves, Oficial do Ministério Público da Secretaria das Promotorias de Justiça de Leopoldina e Fernando Márcio Alves Martins, Oficial do Ministério Público da 1ª Promotoria de Justiça de Leopoldina.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »