24/03/2019 às 08h43min - Atualizada em 24/03/2019 às 08h43min

Secretaria de Agricultura vai fazer obra de manutenção na Comunidade dos Coelhos

Kalon Moraes e Iago Xavier (*)

Mesmo com todas as dificuldades financeiras e do clima, em razão das fortes chuvas dos últimos dias, a Prefeitura através de sua Secretaria de Agricultura continua trabalhando nos quatro cantos do município. Após promover várias intervenções no distrito de Abaiba, Caetés, Estiva, entre outros, já está se preparando para atender os produtores da região dos Coelhos, no lado da Independência.

Homens, máquinas, caminhões e materiais já chegaram ao local, onde será recuperada importante ponte para o escoamento da produção naquela localidade. Segundo o secretário Alfredo Mendes do Vale, o clima é muito importante para execução dos serviços. " Além da dificuldade em comprar material, que estamos enfrentando pela falta dos repasses financeiros e com as chuvas dos últimos dias, as coisas ficaram mais difíceis. Além do aumento da demanda, as manutenções são prejudicadas pelo difícil acesso e também, pela dificuldade em trabalhar nos locais onde os rios e córregos estão cheios. Mas, aos poucos e com o empenho de todos da Equipe Viária, estamos conseguindo promover melhorias em vários pontos do município, sempre priorizando as urgências", explica o secretário.

A Prefeitura tem se esforçado para atender as demandas da população, e com a dedicação de todos, aos poucos está conseguindo promover as devidas intervenções em seu município.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »