03/05/2019 às 19h48min - Atualizada em 03/05/2019 às 19h48min

Fórum de Leopoldina abre inscrições nesta segunda-feira, 6 de maio para estagiários

A prova se destina a formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem no decorrer da seleção.

O Juiz Diretor do Fórum, Dr. Gustavo Vargas de Mendonça
O Dr. Gustavo Vargas de Mendonça, Juiz Diretor Fórum Dr. José Gomes Domingues da Comarca de Leopoldina,  subscreve edital abrindo nesta segunda-feira, dia 06 de maio de 2019, novas inscrições para seleção pública de escolha de estagiários, direcionada aos estudantes que estejam cursando do 3º ao 8º período do curso de direito e tenham interesse em prestar estágio em qualquer uma das 4 (quatro) Varas da Comarca de Leopoldina: 1ª Vara Cível, 2ª Vara Cível, Vara Criminal e da Infância e da Juventude e Unidade Jurisdicional Cível e Criminal, além da turma recursal.
 
A prova se destina a formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem no decorrer da seleção.
 
A duração do estágio pode ser de até 2 (dois) anos, e o valor da bolsa de estágio é de R$ 1.047,00 (mil e quarenta e sete reais). O estagiário também faz jus a auxílio transporte fixado em 10% do referido valor. A carga horária exigida é de 6 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira.
 
As inscrições serão feitas entre os dias 06 à 10 de maio de 2019, na Secretaria da Unidade Jurisdicional, no 2º andar, sala 204 do Fórum Dr. José Gomes Domingues. A prova ocorrerá no dia 11 de junho, às 08:00, nas Faculdades Doctum de Leopoldina-MG.
 
Fonte> Administração do Fórum de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »