13/05/2019 às 13h19min - Atualizada em 13/05/2019 às 20h53min

Leopoldinense retorna à terra natal à passeio e se decepciona com o que vê

“Apenas um exemplo dos vários que posso relatar é o córrego do Jardim Caiçaras e as ruas cheias de mato, mas o IPTU já chegou.”, diz o leitor.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Córrego do Jardim Caiçaras (Fotos: Luciano Baía Meneghite - 13/05/2019)
O leopoldinense Diego Nogueira, atualmente morando em Belo Horizonte, onde trabalha, envia mensagem à redação do Jornal Leopoldinense na qual se mostra decepcionado com o quadro que viu em recente visita à terra natal. Diz ele em sua mensagem:
 
“Há 5 anos saí de Leopoldina transferido para BH, mas retorno sempre nas minhas férias e feriados prolongados e não vejo melhorias em Leopoldina, ruas cheias de mato, praças descuidadas, estradas rurais em péssimas condições. Ah! mas o Estado não repassa os valores devidos ao município. Verdade! Todas as 853 cidades do Estado sofrem com a falta de repasse pelo Governo, mas ter uma Câmara de Vereadores tentando aumentar os gastos com 13º salário é brincadeira. O país, o estado, a população em dificuldades financeiras e vossas excelências aproveitando dos poucos recursos???? Porque não fiscalizam os gastos do executivo e os gastos internos da própria Câmara de Vereadores. A verdade é única, vocês nos envergonham!!!!Apenas um exemplo dos vários que posso relatar é o córrego do Jardim Caiçaras completamente cheio de mato, mas o IPTU chega todos os anos!!!”

 

Desmoronamento em estágio inicial pode colocar em risco rua de acesso ao bairro

Mato alto e sujeira encobrem o córrego

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »