11/06/2019 às 18h35min - Atualizada em 11/06/2019 às 18h35min

Ivan Nogueira pede limpeza nas ruas da Vila Miralda e Alto da Ventania

Segundo ele, a população tem demonstrado preocupação quanto às condições de conservação e limpeza das ruas nos bairros Vila Miralda e Alto da Ventania.

Rua sem calçamento na Vila Miralda
Em recente reunião ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade proposição solicitando em caráter de urgência serviços de limpeza geral ao redor do campo de futebol do Bairro Vila Miralda. De autoria do vereador Ivan Martins Nogueira, a Indicação nº 167/2019 solicitou a intervenção do Poder Executivo também nas ruas localizadas na parte alta do Bairro Alto da Ventania.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar relatou que, ao se transitar pelos bairros Vila Miralda e Alto da Ventania, é possível constatar que as vias públicas estão tomadas por um matagal. Segundo ele, a falta de manutenção das vias públicas traz desconforto e riscos diversos a toda comunidade.

Ivan Nogueira salientou que recebeu esta demanda através de reclamações dos moradores, que estão demonstrando preocupação em relação às condições de conservação e limpeza das ruas.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »