14/06/2019 às 20h09min - Atualizada em 14/06/2019 às 20h09min

Pedido de melhorias para a estrada de Abaíba encontra unanimidade na Câmara Municipal de Leopoldina

Vereadores recebem abaixo-assinado com 150 assinaturas e elaboram indicação em conjunto solicitando asfaltamento ou ensaibramento da estrada de Abaíba.

Trecho da estrada que liga Leopoldina a Abaíba
Os quinze vereadores da Câmara Municipal de Leopoldina elaboraram uma indicação em conjunto solicitando melhorias para a estrada de Abaíba. A indicação nº 200/2019 foi apresentada e aprovada durante reunião ordinária realizada no dia 10 de junho.

A proposição solicitou ao Executivo que implemente ações na estrada que dá acesso ao distrito de Abaíba com a finalidade de transformá-la numa estrada que contenha as mínimas condições de segurança de tráfego, a qualquer tempo, inclusive nas épocas de chuva. Os parlamentares apontaram como melhor solução a pavimentação asfáltica, mas, na impossibilidade desse investimento, que a Prefeitura realize o ensaibramento, mantendo uma constante e ininterrupta manutenção.

Na justificativa, os vereadores ressaltaram que se trata de uma estrada muito utilizada pelos leopoldinenses, alguns dependem dela para sua sobrevivência, além do transporte escolar e escoamento de produtos agrícolas dos produtores rurais.

Em anexo à indicação, foi encaminhado ao Executivo um abaixo-assinado contendo cerca de 150 assinaturas de moradores de Abaíba, São Lourenço e dos demais usuários da estrada.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »