18/06/2019 às 22h46min - Atualizada em 18/06/2019 às 22h46min

Demandas do Distrito de Abaíba são acolhidas por unanimidade na Câmara de Vereadores

Na lista de pedidos: melhoria no transporte escolar, manutenção em parque infantil, em academia ao ar livre, em rede de esgoto, asfaltamento e operação tapa-buracos.

Distrito de Abaíba (Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou recentemente, por unanimidade, matérias contendo solicitações em favor do distrito de Abaíba. Segundo os vereadores Flávio Lima Neto e Elvécio de Souza Barbosa, autores das proposições, os distritos sofrem constantemente com o êxodo rural, provocado principalmente pelo não atendimento às demandas de seus moradores.

Em recentes reuniões ordinárias, os parlamentares apresentaram três indicações contendo as demandas do distrito de Abaíba, juntamente com o pedido para que o Poder Executivo possa tomar as providências necessárias para a solução dos problemas.


Através da Indicação nº 202/2019, Elvécio de Souza Barbosa solicitou ao Executivo a liberação de um ônibus escolar com melhores condições para transportar alunos de Abaíba e São Lourenço. Segundo o vereador, é preciso oferecer mais segurança aos alunos para que eles sejam assíduos nos seus estudos.

O vereador Flávio Lima Neto elaborou a Indicação nº 183/2019 solicitando reparos no parque infantil e nos equipamentos da Academia ao Ar Livre instalados no distrito. Além disso, através da Indicação nº 203/2019, o parlamentar apresentou as seguintes solicitações: conserto da rede de esgoto na rua da Olaria, que atende a onze residências; conclusão do asfaltamento no trecho compreendido da Agrovila até o distrito; realização de operação tapa-buraco na rua que dá acesso à escola de Abaíba.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »