05/07/2019 às 09h04min - Atualizada em 05/07/2019 às 09h04min

Doctum realiza evento social neste sábado, 6 de julho, na Praça Félix Martins

Será uma ocasião para interagir com a sociedade leopoldinense, apresentando os frutos dos trabalhos científicos realizados por seus alunos.

Praça Félix Martins
As Faculdades Doctum  realizam evento social neste sábado, 6 de julho, a partir das 09:00 horas da manhã, na Praça Félix Martins. O evento contará com ações sociais, como orientação jurídica gratuita e campanha de recolhimento de agasalho, além da presença da Maximus, empresa junior de consultoria da área de administração. Na oportunidade será oferecido, sem custo algum, pipoca e algodão doce, além de sorteio de brindes Doctum.

A programação também anuncia apresentações dos trabalhos dos cursos de Direito e Administração (de Leopoldina), assim como dos cursos de Engenharia Civil e Sistemas de Informação (de Cataguases).

“Será uma ocasião para interagir com a sociedade leopoldinense, apresentando os frutos dos trabalhos científicos realizados por nossos alunos, realizando ações sociais para a população e apresentando um pouco mais da nossa instituição de ensino, que preza pela excelência na qualidade de ensino e no relacionamento com a comunidade local”, disse o Diretor da Doctum, Rodrigo Junqueira Reis Pimentel.



Fonte> Assessoria de Imprensa  da Doctum


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »