05/07/2019 às 16h40min - Atualizada em 05/07/2019 às 16h40min

Prefeitura, Câmara e Cooperativa Leste ampliam parcerias em benefício da população

Para o presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o apoio do Poder Público é de fundamental importância para o desenvolvimento do agronegócio no município.

Kalon Moraes (*)

A Cooperativa Leste, promotora da maior e mais tradicional Exposição Agropecuária da Zona da Mata mineira, está ampliando sua parceria com a Prefeitura e com isso, conquistando benefícios para população.
Além da recuperação asfáltica em alguns pontos críticos no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, a Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos,  promoverá a limpeza do recinto durante a 83ª Exposição.

Para o presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura é de fundamental importância para o desenvolvimento do agronegócio no município.

"Sabemos das dificuldades e limitações que as prefeituras estão passando, mas sem esse apoio que estamos recebendo do Legislativo e do Executivo Municipal, ficaria ainda mais difícil realizar uma Exposição com a beleza e a grandeza, que a nossa Exposição representa para a população. Nossa Diretoria agradece ao prefeito José Roberto e ao presidente Waldair, em nome de todos os vereadores, por entenderem, que a Exposição é uma festa da população. Que há mais de 80 anos, promove lazer e turismo para o município, além de promover o Produtor Rural", destaca Pedro Augusto.

Além da limpeza e da recuperação dos pontos críticos no interior do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, a Prefeitura está realizando a poda das árvores no seu entorno, para melhorar a claridade da iluminação pública na semana da Exposição, nas noites do evento. 



Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »