08/07/2019 às 01h43min - Atualizada em 08/07/2019 às 01h43min

Lara Baganha Simões vence o concurso Miss Expoleo 2019

João Gabriel B. Meneghite
Dezenove candidatas participaram do concurso Miss Expoleo 2019, evento que é uma das grandes atrações da Exposição Agropecuária de Leopoldina. Os jurados tiveram muito trabalho para avaliar as belezas apresentadas no palco, com as diversas características das mulheres brasileiras.

O desfile aconteceu na noite deste domingo, 08 de julho de 2019, reunindo um grande público, que vibravam com suas candidatas preferidas. Em terceiro lugar ficou Ana Carla Furtado, de 18 anos; em segundo lugar Andreza Aparecida Nogueira Ferreira, de 24 anos; A vencedora foi à jovem Lara Baganha Simões, de apenas 16 anos de idade.

Lara é estudante e pensa cursar a faculdade de arquitetura. Os seus pais são Astromar Simões e Alexandra Alves Baganha. Em entrevista ao Jornal Leopoldinense ela comentou que é a primeira vez que participa de um concurso de beleza e agradeceu a todos os organizadores e produtores do evento; também fez questão de mencionar as candidatas do concurso que foram muito companheiras durante todo o período que estiveram juntas.

Por fim, agradeceu ao corpo de jurados e a todos que estiveram na torcida, em especial aos seus pais e a irmã Laís, que fez a sua maquiagem no dia do desfile.

O Miss Expoleo é uma organização da Coopleste em parceria com a Loja Staff, da empresária Natália Minele. Tem a coordenação de Rhodson Curcio.







Ana Carla Furtado (3º lugar) e Andreza Aparecida Nogueira Ferreira (2º lugar)

Rhodson Curcio, Nathália Mineli, Waldair Barbosa Costa, Márcia Ananias, Andreza Ferreira, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, Lara Simões e Ana Carla Furtado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »