20/07/2019 às 21h45min - Atualizada em 20/07/2019 às 21h45min

Primeiro passo para o sucesso

O Inglês é a língua internacional, a língua dos estudos, das viagens, dos negócios, a língua da comunicação com todo o mundo. Tornando-se imprescindível nos dias atuais.

No mercado de trabalho, o Inglês virou atributo essencial para a conquista da maioria das vagas de nível universitário. Quantas vezes você ouviu alguém dizer: ”perdi a oportunidade, pois não sei Inglês.” Pois é, mesmo que o candidato não vá utilizar o Inglês ou vá utilizar muito pouco em seu novo emprego, somente o fato de saber o Inglês já é um diferencial em seu currículo. Além de pesquisas salariais revelarem que essas pessoas ganham na faixa de 30% a mais em relação aos que não falam um segundo idioma.

Apesar de haver muitos profissionais com o Inglês no currículo, a maioria se enquadra no nível básico para o intermediário, portanto ter fluência nesta língua é um diferencial bastante competitivo para conseguir postos melhores no mercado de trabalho.

Nossos alunos são capazes de se expressar com espontaneidade e fluência, usando o idioma de forma natural e eficaz nos meios social, acadêmico e profissional. Falam sobre temas complexos de forma clara e bem estruturada. Acompanham discursos, palestras e debates com facilidade.

Entendem, em detalhes, textos longos e complexos, concretos ou não, e são capazes de identificar detalhes e tirar suas conclusões.

Podem produzir textos coerentes e coesos com linguagem clara e bem estruturada podendo, assim, se candidatarem facilmente a um curso de mestrado nos Estados Unidos, por exemplo.

Esses são 10 de uma turma de 14 jovens formados por nós da Unidade Franqueada CCAA LEOPOLDINA.
Com muito orgulho e com o coração repleto de gratidão às famílias desses jovens, às quais agradeço a confiança que nos foi depositada nessa importante etapa de suas vidas!

Obrigada,
Juliana Mariano Barbosa Altef
Diretora


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »