01/08/2019 às 14h24min - Atualizada em 01/08/2019 às 14h24min

Mototaxistas reúnem-se com vereadores para analisar projeto de interesse da categoria

Vereadores e mototaxistas discutiram pontos do projeto de lei que institui os serviços de transporte individual de passageiros e entregas de mercadorias em motocicletas.

Um grupo de mototaxistas esteve na terça-feira (30/07/2019) na Câmara Municipal de Leopoldina e se reuniu com os vereadores. O objetivo foi analisar o texto do Projeto de Lei nº 17/2019 em tramitação no Parlamento.

Estiveram presentes ao encontro o presidente do Legislativo, Waldair Barbosa Costa e os vereadores José Augusto Cabral, José Ferraz Rodrigues, Sebastião Geraldo Valentim, Valdilúcio Malaquias e Kélvia Raquel. Membros da Assessoria Jurídica, Genovan Costa e Antônino Luiz Rodrigues Lopes, também participaram da reunião e esclareceram algumas dúvidas dos mototaxistas.

De autoria do Poder Executivo, o referido projeto de lei institui os serviços de transporte individual de passageiros e entrega de mercadorias em motocicletas no município de Leopoldina.

A matéria está em análise na Assessoria Jurídica e, em seguida, será remetida para uma Comissão Especial. Após aprovação do parecer favorável à tramitação, o projeto entrará na pauta de discussão e votação.  

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »