17/08/2019 às 20h16min - Atualizada em 17/08/2019 às 20h40min

Faltam poucos dias para as eleições no Brasília Country Clube

Assembléia será realizada no domingo, 1º de setembro de 2019, a partir das 10h30min com a finalidade de eleger a nova diretoria executiva do clube.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Vista aérea do Brasília Country Clube
O Presidente da Diretoria Executiva do Brasília Country Clube, Gilmar Pimentel, divulgou no Jornal Leopoldinense,  Edital de Convocação dos Sócios Efetivos titulares (Proprietários, Beneméritos e Remidos) quites com a Tesouraria, para participarem da Assembléia Geral Ordinária marcada para o domingo, dia 1º de setembro de 2019.
 
De acordo com o Edital a AGO será realizada na sede social do BCC a partir das 10h30min em primeira convocação e, havendo necessidade, a segunda convocação às 12:00 horas. Na ‘Ordem do Dia’ a Eleição na Diretoria Executiva – período: setembro/2019 a agosto/2021, com a seguinte composição: Diretor Presidente; Diretor Administrativo e Financeiro; Diretor de Obras e Patrimônio e Diretor de Esportes e Social.
 
Os interessados em mais informações devem acessar o site do clube: www.bccmg.com.br"


A atual diretoria do BCC


Os atuais membros do Conselho Diretor do Brasília Country Clube, eleitos  para o Biênio 2017/2019 são: Presidente Gilmar Pimentel; Diretor Administração e Finanças, José Antonio Moura; Diretora de Comunicação, Josiana Pacheco S. Martins; Diretor Obras e Patrimônio, Vanderci Gama Andrade e Diretor de Esportes, Joecy Peres Pereira. O Presidente do Conselho é Paulo Sérgio Furtado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »