21/08/2014 às 19h10min - Atualizada em 21/08/2014 às 19h40min

Muriaé recebe Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Sudeste MG

A expectativa de público é de aproximadamente 600 pessoas, incluindo docentes, técnico-administrativos, alunos e entidades parceiras da região.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG).

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) realiza, entre os dias 26 a 28 de agosto, seu 1º Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (Simepe). Sediado pelo Câmpus Muriaé, o evento promete reunir servidores e alunos de todas as unidades para apresentações de trabalhos, palestras, atividades culturais e outras, relacionadas à tríade em pauta.

Abre o evento o professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Gabriel Santos, com a palestra “Perspectiva de Formação para a Educação Profissional”. Temas como “Direito Autoral e Pirataria”, “Empreendedorismo e Inovação na Pesquisa Científica” e “Programas Oficiais de Ações Inclusivas” também serão abordados.

São esperadas cerca de 600 pessoas. Inscritas no simpósio, elas deverão realizar o credenciamento para participação nos minicursos, palestras e demais atividades culturais que serão realizadas no IF Sudeste MG – Câmpus Muriaé (Unidade Barra) e no Centro de Formação e Assistência à Saúde (CEFAS). Nos corredores do Instituto haverá exposição de 150 trabalhos ligados ao ensino, pesquisa e extensão.

A palestra de abertura do Simepe será no dia 26, às 18h30, no auditório do CEFAS.

Fonte: Helena Madeira Caldeira Silva-IF Sudeste

Anexos

Anexos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »