27/09/2019 às 15h43min - Atualizada em 27/09/2019 às 15h43min

Clube Leopoldina tem Eleições Gerais marcadas para o dia 15 de novembro

Os candidatos que desejarem concorrer às eleições deverão ser sócios proprietários e estar pertencendo ao quadro social por mais de três anos.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Presidente do Conselho Diretor do Clube Leopoldina, Fernando Silva (d) com Anilton Barbosa de Oliveira(e)
O Presidente do Conselho Diretor do Clube Leopoldina, Fernando Almeida Silva, divulgou Edital de Convocação para a realização de Assembleia Geral Ordinária, com o objetivo de realizar Eleições Gerais no feriado do dia 15 de novembro de 2019, uma sexta-feira em sua sede social, localizada à Rua Lucas Augusto, 13, no horário compreendido de 09:00 horas, às 16:00 horas.
 
De acordo com a Ordem do Dia, os sócios vão deliberar sobre: Eleições do Conselho Diretor – Presidente e Vice-presidente – para o biênio Janeiro 2020/Dezembro 2021. Eleições para o Conselho Fiscal e Conselho de Sindicância – Efetivos e Suplentes para igual período e Eleição para o Conselho Deliberativo – Efetivos e Suplentes, para mandato de quatro) anos (janeiro 2020/dezembro 2023), tudo conforme disposto no Estatuto Social em vigor.
 
O Edital tornado público, em primeira convocação, considerar-se-á constituído o quadro de associados para realização da referida Assembleia, se for apurado, ao menos, a presença de um terço dos sócios com direito a voto e, em segunda e última convocação, se for apurado, trinta minutos após o horário da Primeira Convocação, a presença mínimo de um décimo dos sócios com direito a voto.
 
Os candidatos que desejarem concorrer às eleições deverão ser sócios proprietários e estar pertencendo ao quadro social por mais de três anos. Deverão ainda, se ex-presidentes, ter cumprido com suas obrigações ao longo de seus mandatos.
 
As chapas para concorrer às eleições, deverão ser apresentadas na secretaria do Clube Leopoldina, com antecedência mínima de quinze dias antes da data das eleições, ou seja, até às 18:00 horas do dia 31/10/2019, com requerimento de registro contendo além dos nomes e aquiescência por assinatura dos concorrentes.
 
Para votar somente estarão aptos os associados maiores de 18 anos, fundadores, beneméritos e/ou proprietários, que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias ante o Clube Leopoldina, até a véspera da data das eleições.
 
O Edital de Convocação encontra-se afixado em vários locais da sede do Clube Leopoldina e da cidade, sendo publicado na edição 389, de 1º de outubro de 2019, do Jornal Leopoldinense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »